Conheça os tratamentos para acne de algumas celebridades

Conheça os tratamentos para acne de algumas celebridades

A acne é um problema de pele que afecta toda gente, e as celebridades que todos os dias surgem na TV exibindo uma pele bonita e sem imperfeições, não são excepção!

O portal brasileiro "Terra Beleza" decidiu partilhar alguns dos tratamentos contra a acne, utilizados por várias celebridades em todo o mundo.

Acompanhe o artigo e conheça os tratamentos contra a acne de algumas celebridades:

Cameron Diaz

A bela de Hollywood sofre com a acne desde jovem. Para diminuir o problema, a actriz faz tratamentos faciais de oxigénio, microdermoabrasão e até luz de LED. Além disso, já usou Roacutan, medicamento da Roche, para melhorar o aspecto da pele.

Britney Spears

Medicamentos prescritos pelo seu dermatogista foram os aliados da cantora para sanar os problemas com a acne. Paralelamente ao tratamento tópico, Britney usou o antiacne Boo Boo Zap, da Benefit.

Jéssica Simpson

Durante a adolescência, a cantora e actriz tomou medicamentos que a ajudaram temporariamente no combate à acne, mas ao longo dos anos o problema voltou. Com isso, a bela precisou tentar diversos tratamentos com a pele, até encontrar produtos da marca Proactiv, considerado o melhor produto do mercado norte-americano para acabar com a acne.

Megan Fox

A musa de “Transformers” não fica de fora da lista das famosas que sofrem com acne. Para amenizar o problema, a atcriz usa Clearasil, um creme que cobre e trata o problema na pele. Em declarações para a imprensa internacional, Megan disse que suas fotos precisam ser tratadas em programas de edição de imagens.

Katy Perry

A cantora que também sofre com acne usa muita maquiagem para cobrir as cicatrizes além da linha de produtos Proactiv.

Victoria Beckham

A esposa de David Beckham usa regularmente uma pasta feita de fezes de rouxinol, chamada de Gueixa, na tentativa de acabar com a acne. Além disso, incluiu grãos de soja fermentados japoneses - chamados de Natto - em sua dieta. O alimento ajuda na cicatrização e correção da pele da estrela.

Angelina Jolie

A actriz também já sofreu com o problema e teve como aliado os produtos da Cover FX, com maquiagens e cosméticos que permitem cobrir as imperfeições da pele.

Avril Lavigne

A cantora assumiu durante a gravação de um comercial que já sofreu com acne e fez diversos tratamentos para cuidar do problema. Para continuar com a pele lisinha, ela também usa os produtos da Proactiv.

Letícia Spiller

A actriz começou a sofrer de acne depois dos 30 anos. Para voltar à pele exibida nos tempos de paquita, Letícia usa produtos com vitamina C da La Roche-Posay e não deixa de aplicar hidratante fluido.

Mariana Weickert

A modelo teve muita acne na adolescência e, hoje em dia, dependendo da época aparece uma ou outra espinha, o que não a preocupa. Por isso, não recorre a tratamentos específicos, apenas disfarça com corretivos oil free.

Christine Fernandes

A actriz segue alguns procedimentos no cuidado com a pele e, antes de dormir, não deixa de passar um creme à base de retinol com activos que clareiam, combatem a acne e enrijecem a pele. Ainda assim, quando a acne insiste em aparecer, Christine aplica Drenison Oclusivo, uma fita adesiva com ácidos e outras substâncias cicatrizantes.

Deborah Secco

Durante a adolescência, a bela sofreu de acne, mas fez tratamento com uso de antibiótico e hoje tem a pele linda. Roacutan foi o medicamento usado para eliminar o problema da acne. Além disto, faz mensalmente uma sessão de Fraxel, laser que diminui poros, manchas e cicatrizes de acne.

Nathalia Dill

A Débora de “Avenida Brasil” também enfrentou o problema na adolescência e hoje tem alguns cuidados, como não dormir de maquiagem, lavar bem o rosto e usar sabonete e gel secantes indicados por sua dermatologista.

Gisele Bündchen

Durante a gravidez, a modelo enfrentou o problema de acne e para diminuir os efeitos, usava mais correctivos e maquiagens nos eventos e sessões de fotos que participava. Além disso, a bela é adepta do peeling de cristal para deixar a pele lisinha.

Fernanda Souza

A namorada de Thiaguinho combate as imperfeições da pele com cremes à base de ácidos. Para disfarçar, usa blush e make up que a actriz não dispensa.

Ana Hickmann

A apresentadora sofre com a oleosidade da pele e, por consequência, com a temível acne. Para combater esse problema, Ana segue as indicações de sua dermatologista, pela manhã usa filtro solar e à noite, fórmulas com ácido de fruta ou vitamina C. Antissépticos e adstringentes à base de ácido salicílico também não faltam.

Fernanda Paes Leme

Fernanda usa um sabonete feito pela sua dermatologista especialmente para tratar o excesso de oleosidade da pele e eliminar a presença da acne. Contudo, quando ela aparece, a actriz usa correctivo livre de óleo para disfarçar.

Ana Furtado

A apresentadora sofre de acne desde os 12 anos e todas as noites cuida da pele com cremes que ajudam a disfarçar as manchas deixadas. Na nécessaire não faltam produtos anti-acne: sabonete específico para pele acneica, tônico adstringente, gel anti-inflamatório, hidratante e protector solar livre de óleo. O ritual de beleza é finalizado com uso de Roacutan.

Nívea Stelmann

A morena não ficou de fora das celebridades que sofreram de acne. Para se livrar desse problema e conquistar uma pele bonita, Nívea recorreu aos peelings de cristal e diamante.

Xuxa

A rainha dos baixinhos também já sofreu de acne no rosto. Xuxa submeteu-se à sessões de peeling de cristal para ficar com a pele lisinha e radiante.

Você já usou algum destes tratamentos contra a acne? Partilhe connosco a sua experiência!

Texto: Terra Beleza e Tratamentos para acne

Conheça os tratamentos para acne de algumas celebridades

Testemunho

ENVIAR TESTEMUNHO

Envie-nos um email com o seu testemunho sobre o seu tratamento contra a acne. Ajude outras pessoas a vencerem a acne!

 

info@tratamentos-para-acne.com

 

Parceiros

JET7 ANGOLA

Portal especializado em notícias sobre celebridades angolanas e internacionais. Eventos, entrevistas, biografias, vídeos, rádio online, Etc.

www.jet7angola.com

Sobre Nós

TRATAMENTOS PARA ACNE

O nosso portal foi criado devido à ausência de um portal em português sobre a acne, que permitisse a partilha de experiências entre os leitores e fornecesse conteúdos relevantes sobre a acne.

Política de privacidade